Plaenge
pmcg tjms
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Após ser chamado de 'corno', homem tem casa incendiada na Capital

Juliano afirmou que se desentendeu com um grupo que estava na rua de sua casa e um deles teria feito ameaças

2 DEZ 2017
Dany Nascimento
09h49min
Foto: Ilulstração/TopMídiaNews

Um rapaz de 23 anos, identificado como Juliano Cesar Ferreira acionou a Polícia Militar alegando que após se desentender com alguns homens na rua em que reside, teve a casa incendiada na madrugada deste sábado (2), na rua Colombo, Vila Marli em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Juliano estava na companhia de alguns amigos em um bar e ao voltar para casa, se desentendeu com alguns homens que estavam na rua. Os homens  começaram a xingar Juliano e os amigos de ‘cornos’.

A vítima disse que se desentendeu com os homens após ser xingado e um deles teria feito ameaças.“Vou chamar meus amigos e você vai ver”, disse um dos homens.

Mesmo diante das ameaças, Juliano deixou o local com o grupo de amigos. Minutos depois, ele foi informado que sua casa estava pegando fogo. Vizinhos afirmaram que um veículo Gol, de cor prata parou no local, quando diversos homens desceram e jogaram gasolina, ateando fogo na casa.

Juliano acionou a Polícia Militar e disse que acredita que um homem identificado como Reinan teria se vingado dos desentendimentos. 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também