A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/02/2018 08:27

A+ A-

Ao ser despejado, homem tenta agredir e ameaça familiares de morte

Ele ficou alterado porque queria morar na casa da mãe, mas o pedido foi negado

Revoltado ao ser despejado por não pagar aluguel, um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (8), após se deslocar até a casa dos familiares e ameaçar a mãe, o padrasto e a irmã no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. Ele teria tentado agredir e feito diversas ameaças de morte aos parentes.

Os policiais conversaram com as vítimas na residência, que confirmaram que o suspeito seria filho da mulher, de 51 anos.   Ela explicou que era fiadora do imóvel que o filho morava e como ele não realizou os pagamentos, a proprietária solicitou que o mesmo retirasse os pertences do local.

O suspeito foi até a casa da mãe e dormiu na varanda. Ao acordar, ele conversou com a mãe sobre a possibilidade de morar na casa da família, mas tanto a mãe, como o padrasto disseram que ele não iria retornar por ser agressivo e usuário de entorpecentes.   

De acordo com o Patrulha News, ele começou a fazer ameaças de morte contra a mãe e a adolescente. Ele pegou um pedaço de bloco de concreto e arremessou contra o padrasto que estava tentando apaziguar a discussão entre mãe e filho. O padrasto se apossou de uma barra de ferro e acertou o suspeito, que tentou pegar outro bloco de cimento, mas foi desarmado.

Ao ver os policias no local, o rapaz tentou fugir, mas foi  preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento a Mulher. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias