zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Após ser rejeitado, motorista atinge casal em motocicleta e atropela idoso

Homem teria provocado os acidentes propositalmente porque levou um 'fora' da mulher que estava na garupa da motocicleta

7 AGO 2017
Edição MS
08h34min
Foto: PC de Souza/Edição MS

O que seria mais um acidente de trânsito pode se transformar numa tentativa de homicídio, conforme a investigação da Polícia Civil. É que a colisão entre um carro e uma motocicleta, na noite deste domingo (06), na avenida Frei Cirino, na Vila Bela, em Coxim, pode ter sido motivado pela rejeição.

O motorista de um GM Corsa Classic, de cor branco, que ainda não teve o nome confirmado pelas autoridades policiais, colidiu na traseira de uma Yamaha Fazer, pilotada pelo comerciante Vanilton Almeida dos Reis, de 50 anos, que tinha como garupa sua esposa, Delma Moreira Barbosa, de 31 anos.

Depois de derrubar o casal, o motorista do deu ré, colidiu num toco duas vezes, fez o retorno e tentou atropelar Reis e um morador da rua, o idoso Francisco Luiz da Silva, chegando a atingir os dois. As atitudes do motorista, que conduzia um veículo locado, demonstram a vontade de machucar Reis, que seria seu rival.

Delma contou que o motorista do carro, identificado por ela como Belarmino, é obcecado por ela, já tentou relação com a mulher de todas as formas e não se conforma com as negativas. Segundo a comerciante, ele imagina que matando seu marido o caminho fica livre para ele. “O que é um engano da parte dele”, garantiu Delma.

Ela relatou que, durante o dia, ele ficou rondando a mercearia e provavelmente deve ter ficado cuidando o casal. Depois do acidente, o motorista fugiu do local, tomando rumo ignorado, mas equipes da Polícia Militar tentam localizar o autor.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Aparentemente, eles sofreram apenas escoriações, mas reclamavam de dores em determinadas regiões do corpo.

Veja também