Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Após tentativa de fuga, dupla é presa por receptação e posse ilegal de arma

Ambos não pagaram fiança e permanecem detidos no 1º Distrito Policial

9 JAN 2017
Dourados News
12h49min
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
policia-interna1
semana do transito

Cláudio Martins Vieira, de 29 anos, e Ezequiel da Conceição Souza, de 25 anos, ambos moradores no bairro Altos da Alvorada, em Dourados, foram presos na tarde de domingo (08), pela Polícia Militar através do grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), na rua Ananias Artman Rolim, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta 17h40 de ontem (08), para atender a uma ocorrência de disparos na rua Ignácio de Matos Brandão, no Jardim Novo Horizonte.

Diante dos fatos o Getam foi até o local e ao avistar a dupla que estavam em duas motocicletas, tentaram abordagem quando os dois não obedeceram e fugiram, porém na rua Ananias Artman Rolim eles abandonaram as motos e tentaram fugir a pé, mas foram abordados pela polícia.

Consta ainda que Ezequiel conduzia uma moto Honda Titan de cor prata e Cláudio uma modelo importada. Ao serem abordados, com Cláudio foi encontrado um revólver calibre 38 e uma munição, já com Ezequiel um aparelho de telefone celular que ao ser verificado, havia registro em dezembro de 2016, por roubo.

Diante dos fatos Cláudio foi autuado por posse ilegal de arma e teve fiança arbitrada no valor de cinco salários mínimo, já Ezequiel foi autuado por receptação e teve fiança arbitrada no valor de um salário mínimo. Ambos não pagaram e permanecem detidos no 1º Distrito Policial. 

Veja também