zé ramalho
RACIONAIS
(67) 99826-0686

Assaltante é baleado por policial ao tentar roubar lanchonete na Capital

Os bandidos chegaram no local fazendo ameaças aos clientes

16 JUN 2017
Dany Nascimento
07h59min
Foto: Geovanni Gomes

Um assaltante acabou levando um tiro, ao tentar roubar um comércio por volta das 23h35 de ontem (16), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Yvan Victor de Jesus, 18 anos, chegou no local, acompanhado do comparsa, Diego Marques Vilela, 20 anos.

Os bandidos desceram de um veículo Gol, de cor prata, adentraram no estabelecimento com arma de fogo em punho, anunciando o roubo e fazendo diversas ameaças aos clientes que estavam no local. Os dois conseguiram pegar R$ 1.900 do caixa e vários aparelhos celulares.

O policial militar P. J. M. estava entre os clientes, lanchando com a família e deu voz de prisão aos bandidos, que não obedeceram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o policial. Em seguida, o PM revidou os disparos e acertou a perna direita de Yan, que ficou caído ao solo. Diego conseguiu entrar no carro e fugiu do local.

O policial acionou socorro e Yan confirmou que realizou outros roubos com Diego e com Weslei Benites, que seria o condutor e proprietário do carro utilizado. O assaltante foi encaminhado para o Upa Leblon, recebeu atendimento  e foi encaminhado para a Depac Piratininga.

Os outros participantes não foram localizados. 

Veja também