A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2017 12:29

A+ A-

Assaltantes 'tocam terror' em comércio e fogem com carro roubado

Dois homens e uma mulher chegaram com três revólveres em punho e anunciaram o assalto

Uma jovem de 19 anos viveu momentos de pânico enquanto tentava fechar o estabelecimento comercial da família, por volta das 21h30 de ontem (26), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Ela afirmou ao TopMídiaNews que estava com a mãe, o namorado e duas crianças quando dois homens e uma mulher se aproximaram do local armados, anunciando um assalto.

“Eles chegaram, a mulher colocou um boné e também estava armada. Todos eles tinham uma arma, colocaram arma na minha cabeça, no peito da minha mãe, falando que era um assalto. A mulher era a mais agressiva, as crianças começaram a chorar e eles mandavam abaixar a cabeça das crianças e não deixar eles ficarem olhando”, conta a jovem.

Questionada sobre o que foi levado pelos assaltantes, a menina destaca que eles levaram cerca de R$ 200 do caixa, quatro aparelhos celulares e o veículo do namorado, um Gol, placas NSB 7134 de cor vermelha. “Eles levaram o dinheiro do caixa, os celulares e, quando estavam saindo, um dos homens pediu a chave do carro que nem estava estacionado na frente do comércio. Ele estava na direção, mas do outro lado da rua”.

A família acredita que os assaltantes já estavam ‘de olho’ no comércio e que podem ser os mesmos bandidos que assaltaram outros dois estabelecimentos na mesma rua, no mês de agosto. “Eles sabiam que o carro era dali, mesmo não estando na frente. Acho que eles estavam cuidando a movimentação do local. Faz pouco tempo que abrimos a lanchonete e começamos a vender açaí na região, está muito perigoso. Eu pensava que isso só existia em novelas, parecia cena de novela, agressivos, fazendo ameaças o tempo todo”.

A polícia foi acionada, mas até o momento, os bandidos ainda não foram identificados. Quem tiver informações sobre o veículo Gol pode ligar para 67-99247-6135.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024