conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Atingido por diversos golpes de faca, homem morre em frente a comércio no Zé Pereira

Vítima era conhecida por moradores do bairro; suspeito do crime está detido

10 AGO 2017
Amanda Amaral e Kerolyn Araújo
14h55min
Foto: Wesley Ortiz
policia-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Com cortes profundos no corpo, causados por golpes de faca, Leandro da Silva Martins, 25 anos, faleceu em uma calçada da Rua Sagarana, no bairro Jardim Zé Pereira, zona oeste de Campo Grande. Casado e com três filhos, ele seria usuário de drogas e, conforme moradores do bairro, cometia pequenos furtos para sustentar o vício.

O crime, com detalhes ainda em levantamento pela polícia, aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10). O nome do suspeito, já detido, não foi divulgado, mas ele também seria conhecido por ser usuário de drogas.

Conforme testemunhas, a vítima foi vista andando pelo bairro junto a um idoso, momentos antes do crime. Eles teriam ido até uma residência na Rua Onero Lima, uma vila de kitnets, de onde instantes depois saiu correndo, já sangrando bastante.

Esfaqueado no pescoço, pulsos, abdômen e testa, ele seguiu até a Rua Sagarana, onde caiu em frente a uma loja de utilidades, já bastante debilitado. Antes de falecer, em frente ao comércio, chegou a afirmar a pessoas que tentaram o socorrer que quem lhe feriu não foi o idoso que lhe acompanhava, mas outro homem.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para atender o caso e conseguiu identificar e deter um suspeito, que estava nas proximidades. O crime será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.

policia-interna2
nando viana

Veja também