(67) 99826-0686

Ator que estuprou menino de 12 anos é transferido para presídio

O instrutor teatral já prestou depoimento na delegacia que investiga o caso

12 SET 2017
Liziane Berrocal
13h21min
Foto: Divulgação

O ator e instrutor de teatro que foi preso após ser apontado como suspeito de estuprar um menino de 12 anos foi transferido para o Instituto Penal de Campo Grande. O fato foi descoberto no último domingo (10) pela mãe do garoto, após ela ler conversas de um aplicativo de troca de mensagens onde o professor, de 55 anos, mandava mensagens de teor sexual e palavras de baixo calão para o menino.

Após a descoberta, ela levou o menino para a delegacia e, segundo as informações do boletim de ocorrência, o menino contou que, inclusive, dormiu com o professor e teria sido induzido a fazer sexo oral nele. Além disso, a vítima contou a polícia que ele também teria feito o mesmo com um outro colega do menino, também de 12 anos, e teria um relacionamento com outro adolescente de 15 anos.

O instrutor teatral prestou depoimento, porém a reportagem não teve acesso ao teor, pois as investigações são mantidas em segredo.

Conhecido no meio artístico, o caso chocou pela proximidade da vítima com o abusador. Os nomes são preservados por força da Lei e para que a vítima tenha sua privacidade mantida e não seja exposta a situação vexatória conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Veja também