Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Bandido faz emboscada para policial e acaba morto por PRF amigo

O fato aconteceu em um bar localizado no Bairro Tiradentes

26 julho 2017 - 08h35Por Anna Gomes

Um Policial Militar Ambiental foi esfaqueado e um homem identificado como Claudemir Ferreira de Souza foi morto a tiros por um policial rodoviário federal. O fato aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (25), em um bar, localizado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Hoffman D'ávila da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, que atendeu a ocorrência, os policiais estavam de folga em um bar, quando por motivos ainda desconhecidos, Claudemir chegou já desferindo vários golpes de faca no PMA.

Ao ver o amigo sendo esfaqueado, o PRF tentou tirar a faca do suspeito, inclusive chegou a apresentar como policial, mas Claudemir não deu ouvidos e também machucou o PRF, que acabou dando um tiro na região do pescoço de Souza.

"Foi uma emboscada, o Claudemir golpeou o PM de surpresa. O PRF tentou separar e também se machucou. Acredito que foi legítima defesa", disse o delegado.

                                           

Após a confusão, o PM foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Tiradentes. Ele foi atingido por três golpes de faca. Ainda de acordo com o delegado, o PRF chamou socorro para Claudemir, mas ele não teria resistindo aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso foi registrado na Depac Piratininga, mas deve ser encaminhado DEH (Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Homicídios). A arma do PRF foi apreendida e segundo Hoffman, Claudemir teria várias passagens policiais.