informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Bandidos armados assaltam casal, roubam carro e capotam veículo

O casal foi rendido e três criminosos fugiram levando o carro da família

11 JUN 2017
Anna Gomes
11h45min
Foto: Divulgação

Três bandidos roubaram um carro de um casal e, logo em seguida, capotaram o veículo na noite deste sábado (10), na Rua Gonçalo Coelho, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, as vítimas, sendo uma mulher de 28 anos e um homem de 25, relataram que o carro, um Mitsubishi Outlander de cor branca, estava estacionado em frente a casa de um parente, já que logo sairiam para irem à uma igreja.

O casal disse que, em determinado momento, três homens apareceram armados e anunciaram o roubo. Os criminosos fugiram com o carro e ainda levaram um relógio de uma das vítimas.

Os policiais do Batalhão de Choque foram acionados e estavam fazendo buscas com a intenção de encontrarem os suspeitos, quando receberam a informação sobre um capotamento, onde o veículo tinha as mesmas características do qual havia sido roubado.

No endereço informado, na Rua Delegado Alfredo Hardman, no Bairro Paulo Coelho Machado, realmente o carro capotado era o mesmo que os bandidos haviam roubado. Testemunhas informaram que, após o capotamento, três pessoas saíram do veículo e fugiram.

A perícia foi acionada e os policiais ainda fazem buscas para capturarem os criminosos.

Veja também