(67) 99826-0686
PMCG Novembro

Bandidos arrombam agência bancária e tentam levar dinheiro

Os policiais desconfiaram da ação e barraram o crime

12 JUL 2018
Anna Gomes
14h10min
Foto: Luiz Guido

A polícia conseguiu barrar um roubo a uma Agência do Banco do Brasil, localizada na cidade de Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande. Foi constatado que um dos caixas eletrônicos apresentava sinais de arrombamento.

Conforme o site O Pantaneiro,  por volta das 23h30 uma viatura da Rádio Patrulha de Aquidauana avistou dois veículos em frente a agência localizada na área central da cidade. Um dos carros tinha placas do Estado de São Paulo.

Os policiais desconfiaram dos carros ali parados e quando chegaram ao local, perceberam que a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos havia sido arrombada.

Ainda segundo o site local, o alarme não havia sido disparado. O gerente da agência também foi chamado pela Polícia, que compareceu ao local. Após vasculhar o banco, os policiais nada encontraram.

Algumas câmeras da agência também foram desligadas, inclusive a que está apontada atrás do caixa no qual foi alvo da tentativa de arrombamento. O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Aquidauana para investigação. No registro, não havia mais informações sobre a procedência dos carros que estavam estacionados em frente à agência.

Veja também