A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/02/2018 09:23

A+ A-

Bandidos invadem residência no Leblon, trancam família em quarto e fazem limpa

Os bandidos levaram um veículo, televisões, notebooks e celulares

Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (13), na Rua Tupi, bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Bandidos aproveitaram a porta aberta e invadiram a residência enquanto eles arrumavam as malas para viajar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a irmã e namorada em casa quando quatro jovens, entre 14 e 18 anos, entraram no local pulando o muro e invadindo a sala. Eles estavam com um revólver e trancaram a família dentro de um dos quartos.

Os bandidos levaram um veículo Fiat Strada Adventure, de cor branca, placas NRQ-9056, duas televisões, dois notebooks e quatro celulares.

A vítima lembra que o chefe do bando era moreno magro, altura em torno de 1,60m/1,70m, estava de boné, camiseta branca estampada e bermuda. Outro deles estava sem camisa e short vermelho.

A família conseguiu abrir a porta do quarto cerca de 10 minutos após a ação da quadrilha, derrubando a chave que ficou do lado de fora e puxando com um tapete.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado pela polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias