Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Bandidos 'tocam o terror', trocam tiros com a polícia e um morre em Campo Grande

Criminosos fugiram de carro, atiraram contra a polícia e ainda pularam muros de várias casas

11 julho 2017 - 08h03Por Anna Gomes

Dois bandidos ainda não identificados trocaram tiros com a polícia e um deles acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (10), em Campo Grande. Os bandidos fugiram de carro, atiraram contra a polícia e ainda pularam muros de várias casas.

Conforme o boletim de ocorrência, os guardas municipais pediram reforço após dois ocupantes de um veículo Fiat Palio de cor branca atirarem contra a guarnição no Bairro Taquarussu.

Os policiais do Batalhão de Choque foram ao local e encontraram o carro informado pela guarda na Rua 15 de Novembro próximo a Praça Ary Coelho. A dupla estaria vendendo drogas na região, não obedeceram a ordem de parada dos policiais e ainda teriam atirado contra a guarnição.  

Os suspeitos fugiram por um corredor de casas e pularam os muros dos fundos. De imediato,os policiais cercaram o local e novamente os homens atiraram contra os militares que revidaram.

Um deles foi atingido, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o outro conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo, aparelhos celulares que possui mensagens sobre vendas de drogas. Com homem que morreu, a polícia também encontrou uma porção de cocaína.