A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

VÍDEO: bandidos roubam carga de cigarro já apreendida pela PM na Avenida Guaicurus

Militar trazia de Sidrolândia veículo que havia sido apreendido na sexta passada

A Polícia Civil aguarda registro de boletim de ocorrência para investigar um roubo incomum, ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira (24), em Campo Grande. A vítima foi um policial militar que levava para o quartel da corporação um veículo Montana cheio de cigarros contrabandeados, que havia sido apreendido sexta-feira passada (20), em Sidrolândia.

A cena do crime foi gravada por meio de uma câmera fixada num comércio da Avenida Guaicurus, onde ocorreu o roubo (ver logo abaixo), e divulgada pelo portal Sidrolândia News.

Sexta-feira passada, a PM aprendeu cinco veículos com cigarros contrabandeados do Paraguai, entre eles a Montana furtada, em Sidrolândia, mas seus motoristas não foram localizados.

Ontem, segunda-feira, a PM foi lá na cidade, 70 km distante de Campo Grande, buscar os veículos. Como no carro cegonha não couberam todos os veículos, um PM veio dirigindo a Montana.

Já em Campo Grande, o veículo havia se distanciado do comboio que levava os outros quatro veículos e foi fechado por dois carros. Os suspeitos renderam o PM, que saiu do carro sem esboçar reação. Em seguida, um dos desconhecidos assume a direção do veículo em sai em alta velocidade. Mais tarde, o Montana foi localizado, mas sem a carga contrabandeada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024