A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/12/2017 15:50

A+ A-

Bandidos trancam família em banheiro para roubar caminhonete e armas

Dupla danificou a cerca elétrica e arrombou a porta da residência da família

Uma família foi feita refém por bandidos na manhã deste domingo (10), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. A dupla roubou uma caminhonete e três armas de fogo.

Segundo o site Expressão MS, testemunhas ouviram o barulho da invasão no imóvel, pois as vítimas gritavam, e acionaram a polícia militar. Chegando ao local, a equipe do Pelotão de Trânsito ouviu o alarme de segurança disparado, verificou a cerca elétrica danificada e uma das portas arrombada.

Entrando da residência, os policiais encontraram a família amarrada e trancada no banheiro. As vítimas disseram que dois homens entraram na casa e as renderam, deixando-as presas em um dos cômodos. A ação foi muito rápida e eles levaram duas espingardas, um revólver e a caminhonete, fugindo logo em seguida.

Os policiais iniciaram as diligências e uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) visualizou o veículo trafegando em alta velocidade pela rua Jari Mercante. Conforme o Expressão MS, houve a tentativa de abordagem, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Na ação, a equipe realizou o acompanhamento tático então os bandidos abandonaram o veículo e continuaram o trajeto a pé.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024