TJMS CIJUS
vivi
(67) 99826-0686

Bando espanca e rouba carteira e celular de dois homens no Universitário

Agressões teriam ocorrido por ordem do dono de um bar

16 FEV 2017
Thiago de Souza
19h38min
Caso foi registrado na Defurv

Dois comerciantes foram agredidos com socos e ponta-pés por um bando que chegou em um bar onde as vítimas bebiam, na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Elvira Pacheco Sampaio, no Bairro Universitário, em Campo Grande. 

Segundo relatam as vítimas, o grupo se aproximou do bar e o dono do estabelecimento teria dito ao grupo: 'são esses dois aí'. A partir desse momento as vítimas começaram a apanhar. Um deles caiu no chão e teve a carteira, o celular levados pelos agressores. 

A outra vítima, relata ter conseguido se desvencilhar dos agressores e saiu correndo, mas teve a chave de sua moto roubada durante a pancadaria.  

Horas depois, os dois homens agredidos retornaram ao bar e questionaram o dono a respeito dos indivíduos que os agrediram e tiveram a resposta que o proprietário sabe quem eles eram e pediu até o fim do dia para conversar com os suspeitos a fim de que eles devolvessem os pertences roubados. O comerciante pediu para as vítimas não formalizares denúncia, pois 'não queria polícia envolvida no caso'. 

Instantes depois, após ter contato com os agressores, o dono do bar disse que o grupo poderia devolver os bens e disse: 'se der b.o a gente devolve sim'. 
O caso foi registrado na Defurv, em Campo Grande. 

 

Veja também