Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

'Barbárie': criminosos filmam esquartejamento de homem achado no Los Angeles

Fernando do Nascimento Santos chegou a pedir desculpas para o PCC, mas foi morto

17 agosto 2017 - 17h16Por Thiago de Souza

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra Fernando do Nascimento Santos,22, sendo assassinado e esquartejado, antes de ser jogado em um terreno no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

No vídeo, Fernando está sentado em uma cadeira de fios, provavelmente a mesma onde gravou um pedido de desculpas para a facção criminosa PCC. Ele também está com os braços amarrados.

Em respeito ao leitor, o TopMidiaNews não vai exibir o vídeo na íntegra, apenas os momentos que antecedem os requintes de crueldade.

Fernando não demonstra reação diante de três homens que o colocam em um banheiro com uma camiseta enfiada na boca. Os criminosos estão encapuzados. Ao fundo, é possível escutar um rap, mas o local do assassinato ainda não foi divulgado ou descoberto pela polícia.

Antes de matar Fernando, um dos criminosos corta a camiseta dele com uma faca. A partir daí o que se vê é pura selvageria e crueldade. A cabeça da vítima é cortada e exibida para o equipamento que filma.

Não se sabe ainda quanto tempo depois da gravação o corpo de Fernando foi encontrado na Rua Engenheiro Paulo de Frontin, no Jardim Los Angeles. Ele já tinha passagens pela polícia.