TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/03/2018 19:34

A+ A-

Barbárie: suspeito de decapitar e queimar irmãs na fronteira é preso no Paraguai

À época, crime chocou a região de divisa entre Brasil e Paraguai

Walter Andres Torales Chamorro, 22 anos, foi preso no Paraguai suspeito de envolvimento na morte de duas irmãs, ocorrido em junho de 2017. Elas tiveram as cabeças cortadas e os corpos queimados em Pedro Juan Caballero.

A prisão ocorreu durante abordagem nessa quinta-feira, no bairro Geral Diaz, em Pedro Juan. Conforme a polícia, o suspeito usava identidade de um brasileiro chamado Rodrigo Machado Villela Grande.

A polícia paraguaia já sabia que a ordem de execução veio do traficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão, que teria pedido a membros do PCC consumar a morte das duas.

A irmãs paraguaias Adriana e Fabiana Aguayo Baez, morreram no dia 8 de junho de 2017, quando foram abordadas e sequestradas por um grupo de homens armados ao chegarem em sua residência.

As duas vítimas foram encontradas na madrugada do dia seguinte, queimadas na carroceria de uma camionete incendiada. Antes, diz a policia, foram brutalmente torturadas e decapitadas.

Na época, o crime chocou a fronteira, onde ações desse tipo contra mulhereres não ocorriam nesta parte do país. Durante as investigações, a policia prendeu vários suspeitos e em um dos aparelhos de celular foram encontradas imagens que relacionava os indivíduos ao violento crime, pela que Walter Torales, que aparecia nas imagens, era procurado como participante do crime que chocou a fronteira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias