A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Rebelião

05/08/2016 08:31

A+ A-

Batalhão de Choque invade presídio e encontra preso decapitado

Rebelião estava acontecendo desde a tarde de ontem, em Naviraí

A rebelião na Penitenciária Máxima de Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande, foi controlada após ação do Batalhão de Choque. A princípio, a situação já foi controlada depois da chegada da tropa de choque da Polícia Militar, que invadiu o presídio nesta manhã de hoje (5).

Até ontem (4), haviam sido registradas duas mortes, mas nesta manhã os militares encontraram um detento decapitado. Porém, não se sabe ao certo quantas pessoas morreram ao total. Vários outros presos estavam amarrados quando o Choque chegou ao local.

"Está tudo dominado pela tropa de choque. Muita destruição em grande parte do presídio. Um preso decapitado e encontramos presos amarrados enrolados em cobertores, que os outros atearam fogo. Nenhum ferido com gravidade”, disse um policial do Batalhão de Choque que está participando da operação.

O motim dos presos começou na tarde desta quinta-feira na cozinha do presídio. Os presos chegaram a atear fogo em colchões e devido aos estragos, cerca de 50 presos serão transferidos ainda nesta sexta-feira. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024