FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Bebida em Churrasco de família acaba em agressão e ameaças no feriado

Um homem embriagado atacou a esposa e os sogros, após discutir com o pai de sua mulher durante o feriado

13 OUT 2017
Airton Raes
08h17min

Um homem embriagado atacou a esposa e os sogros, após discutir com o pai de sua mulher durante o feriado de 12 de outubro em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã.

De acordo o boletim de ocorrência, Fred Garcia Vegas e Vanessa Arteta Couto estavam juntos há dois anos e a seis meses passaram a morar em uma casa que fica no mesmo quintal da residência dos pais de Vanessa.

Nesta quinta feira, após ingerir bebida alcoólica , Fred ficou alterado e começou a discutir com seu sogro, Milton Gabriel Couto, e por motivo fútil começaram a se agredir. Vanessa e sua mãe Eliza Arteta tentaram separar os dois. Fred agrediu sua sogra no pescoço e no pé, fazendo a unha do dedão descolar e sair sangue.

Milton ficou com escoriações no braço, cabeça e rosto, devido as agressões do genro. Fred ainda pegou uma garrafa de cerveja e quebrou, apontou para as vítimas e disse que iria matá-los, sendo que nessa ação, o autor cortou a própria mão.

Eliza Arteta, como tem problemas cardíacos, começou a passar mal sendo levada ao Hospital Regional por seus familiares. Nesse momento Vanessa encontou Fred no local, que começou a gritar: “o que você está me olhando, eu vou matar todos vocês, e avisa aquele velho desgraçado do seu pai que eu vou matar ele”. 

Veja também