A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Boca de fumo do 'Pô' é desativada pela 2ª vez em menos de um mês

'Proprietário' do ponto foi preso com autorização da Justiça

A boca de fumo do suspeito conhecido como 'Pô' em Corumbá foi desativada por policiais pela segunda vez em menos de um mês. O dono do ponto de drogas, Cleodiney Soares, 31 anos, foi preso com autorização da Justiça na casa que fica no bairro Dom Bosco.

De acordo com informações obtidas pelo FolhaMS, no dia 23 de abril, o local já havia sido alvo de uma operação do Serviço de Investigações Gerais, que terminou com a prisão de dois indivíduos vendendo entorpecentes.

Naquela oportunidade, cerca de 50 “paradinhas” de pasta base de cocaína e sete trouxinhas de maconha foram encontrados em posse de um homem identificado como Osvaldo Táceo, que acabou preso por tráfico de drogas.

Conforme as investigações policiais, Osvaldo seria o indivíduo que os traficantes chamam de “ninja”, responsável pela entrega da droga nos pontos de comercialização. Durante  essa operação do mês passado, Cleodiney não foi encontrado no imóvel.

No entanto, denúncias enviadas depois da operação para o aplicativo WhatsApp do SIG davam conta que o comércio de drogas continuava e que o próprio “Pô” é quem estaria vendendo entorpecentes no local.

Na revista do imóvel, os policiais encontraram 22 porções de maconha escondidas em tubos de cadeiras de fio e cerca de R$ 180 reais em notas trocadas -  típico do comércio de entorpecentes. O autor foi preso e junto com a droga apreendida foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil onde permanece à disposição da justiça.

Desacato

Ainda segundo o FolhaMS, enquanto a polícia cumpria mandado de prisão, um parente de Cleodiney teria desacatado os policiais e ainda tentado agredi-los enquanto o autor era conduzido para viatura. Visivelmente alterado o indivíduo precisou ser contido pelos policiais e algemado para preservar a sua integridade física e dos demais agentes envolvidos.

Ele foi conduzido até a delegacia e autuado por desacato e resistência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024