A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/07/2017 15:24

A+ A-

Bombeiros retomam busca por corpo de menino abusado e assassinado

Procura continua na região do Rio Anhanduí, próximo a Avenida Campestre

Um grupo de militares retomou, na tarde desta segunda-feira (24), as buscas pelo corpo de Kauan Andrade Soares dos Santos, 9, abusado sexualmente e morto por um homem de 38 anos e um adolescente de 14, no Coophavila, em Campo Grande.

A procura começou às 14 horas na mesma região em que o suspeito afirmou à polícia ter jogado o cadáver do menino, que  fica no Rio Anhanduí, no prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, próximo da ponte da Avenida Campestre, região sul da Capital.

O corpo de Kauan começou a ser procurado na sexta-feira (21), logo após o adolescente ter confessado o crime. O adulto trabalha como vendedor de celulares na região e teria estuprado até a morte a criança, de apenas nove anos. Os trabalhos continuaram no sábado e domingo, inclusive por equipes voluntárias do Corpo de Bombeiros.

O homem ainda é suspeito de abusar de outras crianças, sendo que a polícia confirma a existência de mais duas vítimas. Kauan teria sido atraído por um adolescente de 14 anos, segurada por ambos e violentada sexualmente até a morte.

Após Kauan não dar  mais sinais de vidas, o homem e o adolescente contaram que jogaram o menino às margens do Rio Anhanduí. As invetigações são comandadas pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande.

* Matéria alterada às 17h19 para correção de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024