A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/02/2019 08:34

A+ A-

BPChoque: vítima vê moto furtada em frente de igreja ser anunciada em site e aciona PM; 4 são presos

Quadrilha adulterava sinais identificadores das motos para não levantar suspeitas

Um homem que teve a moto Titan preta furtada em frente a Igreja São José, nessa sexta-feira (8), viu a mesma ser anunciada em um site de compra e vendas na internet. Ele acionou a Polícia Militar e quatro suspeitos foram presos pelo Batalhão de Choque na noite de ontem.

Conforme o BPChoque, o homem viu o anúncio na OLX. Os militares pegaram as informações com a vítima e flagraram dois homens vendendo a moto em um posto de combustível, na avenida Duque de Caxias, em frente a Base Aérea de Campo Grande.

A moto, segundo o BPChoque, estava com a placa adulterada, assim como chassi e número do motor. No entanto, em contato com  a vítima, foi possível constatar que a moto era dele em razão da riqueza de detalhes.

Os suspeitos, de 19 e 29 anos, confessaram que adulteravam veículos em um lava-jato no Jardim Pantanal e na casa de um deles. O Choque foi até a casa deles e ao lava-jato, onde prendeu um terceiro suspeito. No estabelecimento e em uma das residências revistadas havia materiais para remarcar veículos como pino de marcação, tinta em spray, rolo de arame, placa de moto furtada e peças de moto.

Os militares do Choque chegaram até um quarto suspeito, em uma casa próxima, que fazia o furto dos veículos.

A moto furtada, junto com outra moto utilizada pelos dois primeiros suspeitos para cometerem o crime foram entregues na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024