Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

'Branca' e 'Nego' são presos por tráfico de drogas na Vila Marli

Droga estava escondida em pote de achocolatado

21 fevereiro 2018 - 15h48Por Kerolyn Araújo

Jocimara da Silva Lescano, 37 anos, conhecida como 'Branca', e João Paulo Rodrigues Ferreira, 25 anos, o 'Nego', foram presos na noite de ontem (20), após serem flagrados com maconha e pasta base de cocaína em uma residência na Vila Marli.

Conforme informações do delegado Gustavo Ferraris, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia chegou até os suspeitos por meio de denúncia anônima. "Fomos até a casa, localizada na rua Monte Azul e, no local, encontramos no bolso do João Paulo uma porção de maconha e outra de pasta base", explicou.

Segundo o delegado, João Paulo negou que houvesse mais droga na casa. "Durante buscas acabamos encontrando 44 porções de maconha e 3 de pasta base. Elas estavam escondidas em um pote de achocolatado". 

(Conforme o delegado, criança estava vivendo em situação precária) 

Além dos traficantes, na casa também estavam o filho de dois anos do casal e um usuário de drogas. A porção da maconha era vendida por R$ 5 e a pasta base de cocaína por R$ 70.
Jocimara tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. Já João Paulo já foi preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na delegacia, João Paulo alegou que a droga era para consumo próprio.

A dupla responderá por tráfico de drogas e associação ao tráfico.