(67) 99826-0686

Briga de irmãos termina com esfaqueado na nuca

A vítima foi socorrida, encaminhada para um hospital, o estado de saúde dele é considerado grave

12 FEV 2017
Anna Gomes
10h26min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Paulo Ricardo Menani Jatobá de 28 anos, conhecido como ‘Paulinho’ foi ferido com uma facada na nuca, na noite de sábado (11), na rua Adelaide de Matos no distrito de Macaúba. O autor da agressão, segundo o boletim de ocorrência, seria o irmão mais velho de Paulo, identificado como André Luiz Menani Jatobá de 32 anos.

De acordo com o site Dourados News, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde acontecia uma briga de irmãos, consta ainda que ao chegar no endereço citado a discussão já havia acabado e ambos os irmãos havia deixado a casa, e segundo informações apuradas pela polícia no endereço, já estava tudo ‘resolvido’ entre os irmãos.

Ainda conforme o site local, quando a PM se preparava para deixar o local, Paulo chegou ferido e segundo informações dele, o irmão André é que havia o ferido. Segundo informações repassadas a polícia, os irmãos não têm um bom relacionamento e brigam constantemente. Diante dos fatos, a vítima foi socorrida, encaminhada para um hospital, o estado de saúde dele é considerado grave.

A PM realizou rondas pela região, porém não localizou André. A polícia investiga o caso.

Veja também