A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/06/2017 13:41

A+ A-

Briga entre presos deixa um ferido em delegacia da Capital

O caso aconteceu no final da manhã deste domingo em Campo Grande

Uma briga ocorrida entre detentos acabou mobilizando uma viatura do Corpo de Bombeiros até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) localizada no centro de Campo Grande. O caso aconteceu no final da manhã deste domingo (11), quando os policiais escutaram barulhos vindo de dentro de uma das celas.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol) Giancarlo Miranda, informou ao TopMídiaNews, que estava no local no momento que todos escutaram o barulho de dentro da delegacia.

"Eu estava chegando quando ouvi o barulho vindo lá de dentro. Houve uma briga entre os detentos e um dos presos ficou ferido. Eles precisaram ser contidos e o preso acabou ficando bem machucado. Por isso, foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros", contou.

O motivo da briga não foi revelado e o preso foi encaminhado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado no local como lesão corporal.

Greve

Giancarlo ainda disse à reportagem que os policiais civis continuam acampados em frente a governadoria a espera de uma resposta do governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, referente a questões salariais e do cumprimentos de acordos de campanha. "Nós permanecemos lá acampados e só vamos sair quando houver uma solução", finalizou. 

Na sexta-feira (9), Reinaldo ouviu os sindicalistas e pediu mais prazo para analisar a proposta, mas a categoria decidiu por manter a mobilização.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias