A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/10/2017 11:16

A+ A-

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e polícia procura suspeito

De acordo com a mãe, os filhos tinham passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e começaram a discutir por motivo fútil

Um homem de 47 anos, identificado apenas como Juscelino, foi esfaqueado pelo próprio irmão após discussão na tarde deste domingo (15), no bairro Novo Horizonte, em Dourados.

Segundo o site Dourados Agora, a polícia foi acionada por volta das 16h20 para atender uma vítima de esfaqueamento. Responsável por acionar o socorro, a mãe de Juscelino contou que o autor seria seu outro filho, identificado apenas como Márcio, 30 anos.

De acordo com a mãe, os filhos tinham passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas e começaram a discutir por motivo fútil. Em determinado momento, Márcio teria pegado a faca de mesa e desferido um golpe nas costas, na altura do ombro do irmão.

A faca, que quebrou, foi apreendida pela polícia. Conforme o Dourados Agora, Juscelino foi socorrido pela Equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital, onde ficou em observação. O irmão não foi encontrado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024