Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Briga por cigarro termina com vendedor ambulante morto na frente da esposa grávida

O suspeito de cometer o crime seria um morador de rua

09 janeiro 2019 - 08h36Por Anna Gomes

O vendedor ambulante Hugo Fernando de Souza Silva, de 33 anos, foi morto com um golpe de faca no peito desferido por um morador de rua que ainda não foi identificado. O crime aconteceu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (9), no cruzamento das avenidas Bandeirantes com a Salgado Filho, no Bairro Amambai, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima aguardava uma mercadoria juntamente com a esposa, que está grávida. O suspeito teria se aproximado e pedido um cigarro para o vendedor e ambos tiveram uma pequena discussão.

Ainda de acordo com a polícia, após o bate boca,  o morador de rua voltou a pedir um cigarro para Hugo. A vítima se irritou e começou a ter uma discussão mais calorosa com o suspeito.

Em determinado momento, em posse de uma faca, o autor desferiu um golpe contra o peito do ambulante, que caminhou alguns metros, mas não resistiu e morreu no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta.

Após cometer o crime, o morador de rua fugiu. Câmeras de segurança dos comércios próximos de onde o assassinato aconteceu devem ajudar os policiais na investigação do autor do golpe.  O caso segue sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.