PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2017 08:33

A+ A-

Briga por compra de bicicleta termina com homem esfaqueado

Após participar de uma discussão sobre a compra de uma bicicleta o suspeito esfaqueou o colega de 60 anos

Policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) prenderam na noite de quarta-feira (6) em Dourados, Marcos Adriano de Araújo Ruiz, 44. Após participar de uma discussão sobre a compra de uma bicicleta e ser agredido, ele acabou esfaqueando João Bezerra dos Santos, 60.

De acordo com o site Dourados News, os dois estavam no cruzamento das ruas Caiuás com a Iguassu, no Bairro Altos da Monte Alegre, quando João afirmou ter adquirido a bicicleta de um usuário de drogas conhecido da dupla. Marcos não teria concordado com a situação e foi tirar satisfação com o colega.

Após bate-boca, ainda conforme o site local, Marcos teria sido atingido com um soco no rosto. Em seguida, foi até sua casa e buscou uma faca, acertando a barriga da vítima.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e levaram a vítima até o Hospital da Vida em estado grave. Já o autor do golpe acabou encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024