FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Buscas continuam em cachoeira onde corpo sem cabeça foi encontrado

A cabeça ainda não foi localizada e as investigações continuam

29 NOV 2017
Anna Gomes
11h36min
Foto: Wesley Ortiz

As buscas para encontrar a cabeça de um corpo encontrado ontem (28), na Cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande, continuaram na manhã desta terça-feira (29), conforme informou o delegado Sérgio Luiz Duarte, responsável pela 2ª delegacia de Polícia Civil.

"As buscas continuaram nesta manhã. Já realizamos algumas diligências, mas ainda não temos a identificação do homem e não sabemos se o caso vai ficar na 2ª delegacia ou se será encaminhado para a DEH - Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios'', adiantou.

Caso

O corpo, aparentemente de um homem, sem a cabeça e com as mãos amarradas foi encontrado por banhistas nesta terça-feira (28). O cadáver estava preso às rochas e, segundo levantamento extraoficial do Corpo de Bombeiros, estaria ali há cerca de dois dias. A idade da vítima não foi estimada.

Um banhista, que preferiu não se identificar, relatou que foi um 'susto' encontrar um cadáver em meio ao rio. Conforme o tenente Hildo, do Corpo de Bombeiros, a cabeça da vítima não foi encontrada e não há informações se a pessoa morreu ali ou em outro ponto do rio e foi trazida pela correnteza.

O cadáver estava de calças compridas, camiseta rasgada e em fase de decomposição. Bombeiros, polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência.

Alerta

Embora a cachoeira do Céuzinho seja bastante procurada para banho, o Corpo de Bombeiros alerta sobre sujeira no local e correnteza perigosa, não se enquadrando nas condições recomendadas para lazer pelos profissionais.

Veja também