PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/08/2017 10:46

A+ A-

Buscas por jovens desaparecidos após abordagem do DOF retornam amanhã

Os irmãos estão desaparecidos desde 12 de agosto

Parentes e voluntários devem iniciar novas buscas pelos irmãos Edney Bruno Ortiz, 20 anos, e Rodney Campos dos Santos, 27 anos, nesta sexta-feira (25). Os jovens estão desaparecidos desde 12 de agosto, após abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Ponta Porã.

“As buscas serão retomadas amanhã na região da fazenda Jotabasso e da usina São João. Irão os voluntários e parentes e nós iremos quando for solicitado ou tiver alguma nova pista”, revela o secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes.

Com a participação da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, além do uso de drones e barcos, o grupo fez uma varredura ontem (23) em vários açudes, na lagoa proibida, Bafo da Onça, na estrada velha de Antônio João e em um rio de Itamarati, mas nada foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especial de Repressão ao Crime de Homicídios) de Campo Grande. No entanto, até o momento, os policiais envolvidos só foram ouvidos no inquérito policial militar instaurado pelo DOF. Os quatro foram afastados das ruas e atuam em funções internas até o término do inquérito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024