A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/05/2018 07:40

A+ A-

Cabelereira presta depoimento e diz que tentou defender esposa de homem morto

Ela teria executado o vendedor com uma facada no peito, mas disse que não percebeu que golpeou o rapaz

Ao prestar depoimento sobre a morte do vendedor Camilo de Freitas, 28 anos, a cabelereira Joice Espíndola da Silva, 35 anos, afirmou que que não conhecia o homem e nem a esposa do mesmo. Camilo foi executado com um golpe de faca no peito na noite do último domingo (20), em Três Lagoas.

Ela afirmou que trafegava pela Rua Egídio Thomé em uma caminhonete, na companhia dos três filhos, uma jovem de 18, um de 16 e o menor de 11 anos. Ao chegar no cruzamento da Rua João Carrato, a mulher disse que viu o homem segurando a esposa pelo braço. Ela disse que parou o carro para oferecer ajuda, já que a mulher de Camilo gritava por socorro.

O homem começou a desferir palavras de baixo calão contra a cabelereira e começou a se aproximar do carro. Segundo o Patrulha News, a mulher tentou se aproximar para pegar a placa e informar a polícia sobre o que estava acontecendo, mas seu veículo ‘afogou’. Ela afirmou que Camilo começou a se aproximar do carro, quando ela tentou ligar para a polícia, mas não foi atendida.  

Com a aproximação de Camilo, a mulher desceu do carro acompanhada do filho de 16 anos. Ela disse que desceu com uma faca na mão para intimidar o homem, mandando ele se afastar. Ela contou que estava com uma faca no carro porque estava em uma confraternização e levava os objetos no carro.

A suspeita afirmou ainda que Camilo mandou ela soltar a faca ou ele iria bater na mesma. Joice disse que colocou a faca na bainha e deixou na cintura, na região das costas. O menor de 16 anos começou a discutir com o homem e, quando a mulher tentou entrar no veículo, Camilo teria ido até ela novamente.

A mulher tentou deixar o local, mas alegou que Camilo partiu para cima do filho e, para evitar a briga, ela teria colocado a faca entre o filho e o homem. Ela disse que não percebeu que Camilo foi atingido pelo golpe de faca.  Joice afirmou que Camilo entrou em luta corporal com o jovem e desconhecidos chegaram no local para separar os dois.

Segundo a cabelereira, nesse momento as pessoas perceberam que Camilo estava com ferimento no peito. Populares tiraram a faca da mão da mulher e o menor parou de bater em Camilo, tentando estancar o sangue com as mãos. Como a esposa de Camilo afirmou que a mulher estava acompanhada de dois homens adultos, ela negou à polícia e disse que estava apenas com os filhos. 

O celular da filha dela e certa quantia em dinheiro foram furtados do interior da camionete. Joice disse que se apresentou espontaneamente na 1ª Delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

Após o depoimento, ela  recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina ficando a disposição do Poder Judiciário.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias