A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/06/2018 10:05

A+ A-

Cães farejadores encontram droga em fundo falso de carro

Foram localizados 44 tabletes de cocaína, que após pesagem oficial totalizou 46,2kg

A Operação Égide – Cerco de Fronteiras, realizada pelo Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (GOC-PRF) apreendeu mais de 40 kg de cocaína escondida na lataria de um veículo na tarde de ontem (29), na BR 262 em Terenos.

Os policiais abordaram o veículo Kingstar/Jupiter, com placas da Bolívia, conduzido por um boliviano de 27 anos, acompanhado de um homem de 23 anos como passageiro.

Os dois apresentaram nervosismo ao serem questionados pelos policiais, alegando que seguiam para Campo Grande para negociar a aquisição de um trator.

De acordo com o Dourados News, desconfiados de que poderia haver entorpecentes no carro, a equipe então realizou a vistoria com os cães farejadores, K9 Axcel, K9 Chacal e K9 Maia e todos indicaram positivamente para a presença de droga nas laterais inferiores do veículo.

Ao abrir o compartimento indicado pelos cães, foram localizados 44 tabletes de cocaína, que após pesagem oficial totalizou 46,2kg.

Os dois homens confessaram o transporte da droga e informaram que foram contratados para levar o ilícito da fronteira para Campo Grande, onde receberiam o pagamento pelo transporte.

Os dois homens, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024