A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Câmara Municipal decreta luto após morte de ex-vereador e esposa

Neste período, a bandeira da instituição ficará hasteada a meio mastro

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Cristóvão Silveira, assinado juntamente com a esposa, Fátima, na noite desta terça-feira (19). Neste período, a bandeira da instituição ficará hasteada a meio mastro.

Silveira foi vereador por cinco mandatos e deixou a vida pública em 2012, quando não concorreu à reeleição. Ele e Fátima estavam casados há 35 anos e iriam comemorar as bodas em uma festa no próximo dia 25.

Os corpos do casal foram encontrados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, após denúncia de latrocínio na noite de ontem. Eles estavam na chácara ‘Bem-Te-Vi’, na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande.

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, mas existe suspeita também do crime de violência sexual. Dois suspeitos, que seriam o caseiro da chácara e o filho dele, foram presos pelo Batalhão de Choque em Anastácio e estão sendo transportados para o Garras (Grupo de Repressão a Assaltos e Sequestros), na Capital.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024