Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Vídeo: câmeras flagram três homens em ação durante tentativa de assassinato na Capital

Vítima recebeu seis tiros no quintal de casa durante a madrugada de hoje (25)

25 outubro 2016 - 12h01Por Anna Gomes

Câmeras de segurança flagraram o exato momento que uma mulher identificada como Janaína, de 30 anos, foi baleada com seis tiros na madrugada desta terça-feira (25), na Rua Santa Izabel, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

No vídeo, é possível visualizar três homens que descem do veículo e vão até a casa da vítima, que estava no quintal de sua residência, local onde foi atingida pelos seis disparos de arma de fogo. Após o crime, o trio fugiu. O principal suspeito seria o ex-marido de Janaína.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passa por uma cirurgia nesta manhã.

Segundo os vizinhos, Janaína mora no bairro há pouco tempo, mais precisamente há cerca de um mês. Conforme os moradores, ela morava sozinha na casa, trabalha em um buffet para sustentar os seis filhos, todos menores de idade.

Conforme uma vizinha, que não teve o nome revelado, a vítima nunca comentou que estava sofrendo ameaças, mas já havia dito que o seu ex-marido estava saindo da prisão.

(Residência da vítima na manhã desta terça-feira. Foto: Geovanni Gomes)

Na manhã de hoje, a casa onde Janaína mora estava vazia, apenas os brinquedos dos filhos estavam espalhados pelo quintal.

Outra testemunha de 55 anos disse que chegou a ouvir os tiros, acordou assustada e, quando teve coragem de ir até o portão, Janaína já estava sendo atendida pelos militares.

"Acordei com os 'pipocos' e ainda comentei que era aqui ao lado. Na hora, fiquei com medo de sair. Quando vi que tinha parado, fui ao portão de casa e ela já estava recebendo os primeiros socorros", explicou à vizinha.

Veja o vídeo: