TJMS ABRIL 2024
A+ A-

segunda, 15 de abril de 2024

segunda, 15 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/05/2017 07:40

A+ A-

Cantor Mariano é assaltado ao deixar Aeroporto em São Paulo

Sertanejo foi seguido por bandidos ao deixar o local rumo à sua residência

O sertanejo Mariano, que forma dupla com o amigo Munhoz, afirmou, através das redes sociais, que foi assaltado na noite de ontem (22), após deixar o Aeroporto de Congonhas e seguir para casa, em São Paulo. Demonstrando abalo emocional, o cantor disse que foi seguido pelos assaltantes, que fizeram a abordagem da vítima no caminho.

O artista disse que a população presenciou o assalto, mas não se move para ajudar vítimas. "Queria fazer um desabafo. Acabei de ser assaltado vindo para casa do Aeroporto, sou só mais uma vítima dessa situação que o país está vivendo. Onde vamos parar desse jeito, ninguém faz nada, os caras assaltam na cara dura, no trânsito  e ninguém faz nada. É uma quadrilha especializada, eles vieram me seguindo desde o Aeroporto".

Mariano disse que ficou com os bandidos apontando uma arma para sua cabeça. "O cara colocou o revólver na minha cara, no meio da rua e ninguém faz nada. É isso ai, esse é o país que a gente vive".

Após relatar o ocorrido, o cantor pediu para que todos que desembarcam no local fiquem atentos para não serem mais uma vítima da quadrilha. "Você que chegar no Aeroporto de Congonhas, fica esperto, porque é uma quadrilha especializada e tem muito vagabundo espalhado por aí".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias