(67) 99826-0686
CG bem melhor - maio

Cara de pau: assaltantes roubam caminhão na frente da polícia; um morre

Os criminosos abandonaram e voltaram para pegar o veículo roubado; um deles morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros

16 MAI 2018
Anna Gomes
09h35min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durante um confronto com a polícia na noite desta terça-feira (15). A dupla iria roubar um caminhão de uma vítima de 33 anos que teria sido contratada para um falso frete.

Segundo a polícia, o motorista do veículo contou que teria recebido uma ligação para realizar o serviço e quando chegou ao o local indicado, mais precisamente em um posto de combustíveis, na BR-163, a vítima foi rendida pelos assaltantes.

Os criminosos fizeram o caminhoneiro dirigir até uma rua de pouca movimentação. No local, a vítima foi amarrada e amordaçada no jardim Seminário.

Enquanto dois criminosos ficaram com o caminhoneiro, outro bandido fugiu com o caminhão, que acabou o combustível na região norte de Campo Grande. Depois de um tempo, a dupla que cuidava da vítima saiu do local, foi quando o motorista conseguiu se soltar e chamar a polícia.

Quando o caminhão ficou sem combustível, o ladrão que dirigia abandonou o local. O veículo foi encontrado pelos policiais, mas por não ter um guincho disponível naquele momento, o caminhão ficou no mesmo lugar.

Para a surpresa dos militares, dois dos criminosos voltaram com a gasolina. A viatura percebeu que o caminhão estava se movendo, foi dada a ordem de parada que não foi respeitada.

Houve perseguição e troca de tiros. Um dos assaltantes morreu com um tiro no peito e outro foi baleado no ombro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o veículo que estava com várias perfurações foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

 

 

Veja também