FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Lets - Educacao

Carbonizados em acidentes são identificados e viajavam para visitar familiares em MT

Wagner teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, quando colidiu a Ranger contra o caminhão

1 DEZ 2017
Dany Nascimento
12h19min
Foto: PC de Souza

Os corpos das pessoas que morreram carbonizadas na tarde de ontem (30), na BR 163 próximo de Coxim foram identificados como Wagner Batista Ribeiro, 35 anos, e Valkiria Daniela Machado, 18 anos. Eles estavam na caminhonete Ford Ranger, com placas de Goiânia que bateu de frente com um caminhão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista da Ranger teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva, quando colidiu com o caminhão, que era conduzido por John Kenedy Araújo Correia, 27 anos, que estava acompanhado de Valdenira de Almeida Furtado, 32 anos.

Os dois conseguiram sair do caminhão antes de pegar fogo e foram encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, de Coxim. Eles não correm risco de morte. Wagner e Valkiria viajavam para visitar familiares em Primavera do Leste, no Mato Grosso.

Conforme o Edição MS, chovia muito no momento do acidente. Após a batida, a caminhonete pegou fogo. Instantes depois, as chamas se alastraram e atingiram o caminhão, que também ficou completamente destruído.

 

Veja também