A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/09/2016 19:48

A+ A-

Carro de ex-vereador morto ainda não foi localizado

Um veículo parecido foi encontrado, mas foi constatado que não era do ex-vereador

O carro do ex-vereador Alceu Bueno, encontrado carbonizado na manhã de ontem (22) em uma estrada vicinal no Parque dos Poderes ainda não foi localizado. A polícia recebeu a informação de que a Land Rover estaria abandonada no bairro Cophavilla, mas foi constatado que o veículo não era o mesmo.

Durante entrevista coletiva na tarde de ontem (21), o delegado Edilson dos Santos, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), disse que ainda é cedo para definir os motivos do crime. Questionado sobre um possível acerto de contas, a autoridade policial ressaltou que todas as hipóteses serão investigadas. Agora, a polícia trabalha para localizar o veículo do ex-vereador, que poderia ter sido levado para o Paraguai.

Imagens das câmeras de segurança de um condomínio próximo ao local onde o corpo foi encontrado, mostram o momento em que o cadáver foi deixado na estrada e incendiado por duas pessoas. 

O caso

Um corpo carbonizado foi encontrado no início da manhã de ontem (21), em uma estrada vicinal no Parque dos Poderes. Mais tarde, a vítima foi identificado como sendo o ex-vereador Alceu Bueno.

O ex-vereador estava desaparecido desde às 21h30 do dia 20, quando deixou o depósito de materiais para construção que era dono. Após o último contato com a família, Bueno não foi mais visto.

AS gravações das câmeras de segurança apontam que o corpo foi incendiado por volta das 23h55. Ele já estava morto quando foi levado ao local de desova.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024