Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Casa pega fogo, vizinhos tentam ajudar e são ameaçados com faca pelo dono

Testemunhas teriam tentado ajudar, mas foram barradas pelo próprio dono do imóvel incendiado

15 janeiro 2019 - 08h23Por Anna Gomes

Uma casa ficou destruída em um incêndio na madrugada desta terça-feira (15). A polícia está trabalhando para saber se o incêndio foi criminoso, pois o homem que estava na residência negou receber ajuda dos vizinhos. O fato aconteceu na Rua Luiz Louzinha, na Vila NháNhá, em Campo Grande.

Segundo a polícia, uma mulher contou que está em crise com o seu marido e que, na noite de ontem, ele teria chegado bêbado na casa. O homem teria agredido e ameaçado a vítima de morte.

Não querendo confusão, a mulher resolveu passar a noite na casa da mãe, mas por volta das 3h de hoje, recebeu a ligação de uma vizinha dizendo que sua casa estava em chamas.

Vários cômodos da residência foram tomados pelo fogo. Um carro e uma moto estavam na garagem do imóvel, mas apenas a motocicleta foi atingida.

O homem precisou ser encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico após sofrer queimaduras tentando resgatar seus pertences.

Quando a mulher chegou na residência, apenas as roupas e os documentos pessoas do homem haviam ficado ‘livres’ do incêndio. Testemunhas avisaram a vítima que os vizinhos tentaram ajudar a apagar as chamas, mas foram barrados pelo próprio proprietário do imóvel.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ameaçado os vizinhos com uma faca. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.