Nilson Pugatti
(67) 99826-0686
Camara municipal

Casal com criança de três anos passa horas de terror em golpe do falso frete

Família ficou aproximadamente 10 horas em cativeiro

14 JUN 2018
Kerolyn Araújo
15h29min
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Dois caminhoneiros, entre eles um acompanhado da mulher e do filho de apenas três anos, passaram momentos de terror durante um sequestro do golpe do falso frete. O caso ocorreu ontem (13), em Rochedo.

Conforme relatos da irmã da vítima, o irmão, de 33 anos, foi chamado para um frete na cidade de Rochedo. Quando chegou ao local, por volta das 7h, acompanhado da mulher de 28 anos e do filho de três, o falso contratante anunciou o assalto, colocando uma arma de fogo na barriga da mulher.

Eles foram levados para um matagal e o homem amarrado em uma árvore. Segundo a irmã da vítima, a todo o momento os bandidos questionavam o motivo do caminhoneiro ter levado a família. ''Eles diziam que ele deveria ter ido sozinho porque iria ser morto", contou.

Por volta das 10h, um outro caminhoneiro, amigo da vítima, também foi levado ao cativeiro. Ele também foi vítima do falso frete. ''Ele apanhou muito e também disseram que ele iria morrer".

No final da tarde, a quadrilha saiu e a mulher da vítima, que não foi amarrada por causa da criança, conseguiu soltar o marido e o amigo. Eles correram e, por volta das 20h, conseguiram parar um caminhoneiro na estrada e pediram socorro.

Os dois caminhões foram levados pela quadrilha. Agora, as vítimas tentam recuperar os veículos.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Veja também