Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Casal discute por educação de menor infrator e marido agride esposa com 'chave de braço'

Esta é a segunda agressão registrada contra a mulher; homem já havia dado golpes de facão na vítima

22 abril 2018 - 14h20Por Diana Christie

Uma mulher de 33 anos foi agredida com uma “chave de braço” pelo marido na tarde deste sábado (21), após uma discussão sobre a educação do enteado no bairro Paranapunga, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada pela filha da vítima de 14 anos, e o autor de 59 anos foi preso em sua residência, na rua Rui José da Costa, por uma equipe da Rádio Patrulha por volta das 17h.

Segundo o jornal Patrulha News, o casal discutiu sobre a educação do enteado da vítima, um adolescente infrator suspeito de vários furtos, que vive proferindo xingamentos contra a irmã de criação, a adolescente de 14 anos que também mora com eles.

O marido teria se irritado com os conselhos e, durante a discussão, a mulher chutou a bicicleta dele. Logo após isso, ele partiu pra cima da esposa e aplicou um golpe conhecido como “chave de braço”. Ela sofreu lesão no antebraço esquerdo e ficou impossibilitada de fazer alguns movimentos.

Diante dos fatos, o homem foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal – violência doméstica permanecendo preso em uma das celas na delegacia.

De acordo com a vítima, esta é a segunda discussão sobre o assunto e o marido já a agrediu com golpes de facão, ferindo a esposa na região das costas.