TJMS
re9
(67) 99826-0686

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas em Sonora

A prisão aconteceu após policiais receberam uma denúncia de que uma jovem havia viajado para comprar drogas

24 NOV 2016
Redação
12h10min
Foto: Edição de Notícias

Andressa Andrade Dutra, de 21 anos, e Douglas dos Santos, de 18 anos, mais conhecido como “Doquinha” foram presos por suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (22), em Sonora.

A prisão aconteceu após policiais receberam uma denuncia de que a jovem havia viajado de carona para Campo Grande para comprar drogas e que a mesma também voltaria de carona por volta das 16 horas.

Diante da informação, os policiais realizaram uma campana na BR-163, próximo a um posto de combustível. Após 30 minutos de espera os policiais avistaram uma carreta parando as margens da rodovia e uma mulher descendo do veículo.

Andressa foi abordada no momento em que pegava um mototaxi. Na mochila da suspeita, os policiais encontraram seis trouxinhas grandes de pasta base de cocaína. Ela contou que comprou o entorpecente na rotatória de Campo Grande, por R$ 500 com uma mulher desconhecida.

Durante a abordagem Doquinha não parava de ligar no celular de sua esposa. Os policiais foram até a residência do casal onde o jovem afirmou que sua esposa estava no mercado.

Ao ser informado que sua esposa havia sido presa com drogas, o jovem disse que a droga pertencia a ele e que havia dado R$ 1 mil para sua esposa comprar drogas em Coxim ou Rio Verde.

Na residência os policiais encontraram uma substancia esverdeada aparentando ser maconha. O casal, que já estava sendo investigado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Segundo informações policiais, o casal já possui passagens pela Polícia, Doquinha já foi preso por tráfico de drogas e Andressa por porte de arma.

Veja também