A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 7 anos

A+ A-

Casal rouba carro e é preso em flagrante antes de levar veículo para o Paraguai

A dupla receberia R$ 2 mil para levar o carro para o país vizinho

Claudia Soares da Silva, 28, e José Inacio da Silva Martins de 25 anos, foram presos em flagrante pelos policiais do Batalhão de Choque após roubarem um carro na noite desta quarta-feira (29), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o carro, um Hyundai HB20, teria sido roubado pelo casal quando a proprietária parou em um comércio e deixou a chave no contato. Uma adolescente, filha da vítima também estava no veículo quando a dupla se aproximou e praticou o assalto.

A polícia foi informada sobre o roubo e conseguiram localizar o carro em um terreno baldio, no Bairro Caiobá, na Capital. Os policiais ficaram aguardando os suspeitos, uma hora depois, o casal apareceu em uma motocicleta Twister. O passageiro desceu da moto e foi até o carro, enquanto a mulher continuava pilotando.

Quando a polícia abordou o casal, José acabou confessando que foi contratado por um homem para levar o carro para o país vizinho, o Paraguai. Para fazer o 'trabalho', o suspeito receberia R$ 2 mil.

Conforme o marido, Claudia apenas conduziu seu esposo o local onde o carro estava escondido. Ela sabia que José iria viajar com o carro roubado. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. O carro foi entregue a vítima. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024