A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/08/2017 19:00

A+ A-

Caso Kauan: delegado ainda aguarda resultado de quatro de cinco laudos periciais

Até o momento, ele só recebeu um dos cinco documentos que precisa para dar continuidade nas investigações

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ainda aguarda a grande maioria dos laudos periciais sobre o caso do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de nove anos. A vítima foi estuprada e morta, supostamente pelo professor Deivid de Almeida Lopes, 38 anos, há mais de um mês. Mesmo após buscas e investigações, o corpo do garoto ainda não foi localizado.

Conforme Lauretto, até o momento ele só recebeu um dos cinco laudos e ainda não pode passar maiores informações, já que necessita do restante da documentação para dar continuidade as investigações do caso.

"Recebemos o laudo da casa do suspeito,onde o crime supostamente aconteceu,  mas precisamos dos outros para confirmar os fatos", adiantou o delegado.

Os policiais também realizaram coletas do rio onde supostamente o corpo teria sido jogado, além de exames de DNA, para comparar o cabelo encontrado no rio com familiares do menino.


                                         

                                                  (Kauan foi brutalmente assassinado.)

Ao todo foram três inquéritos para esclarecer o crime. Um de estupro de vulnerável, outro de favorecimento a prostituição e mais um pelo homicídio, que deve ser concluído até o dia 24 deste mês.

Outras vítimas

Durante as investigações, a polícia conseguiu descobrir outras vítimas de Deivid. Ao todo, foram duas crianças e seis adolescentes estuprados pelo professor. Todos seriam meninos e de famílias humildes.

                                              

                                         (Casa onde os estupros aconteciam. Foto: André de Abreu)

"Ele oferecia dinheiro para cometer o abuso. Todas as crianças era muito humildes e ele se aproveitava disso. Dava em torno de R$ 5 a R$ 20 para cometer os crimes", disse o delegado.

Morte do menino Kauan

A descoberta do que ocorreu com Kauan revoltou a população de Campo Grande. A princípio desaparecido desde o dia 25 de junho, a polícia elucidou parte do caso. Deivid, teria usado um adolescente de 14 anos para atrair a vítima até sua casa e estuprar o menino até a morte, no Cophavilla II.

O suspeito nega o crime, mas o adolescente confirmou e a polícia encontrou vasto material pornográfico na casa dele, vestígios de sangue e também fotos com outras crianças, sendo que outras duas vítimas já teriam sido identificadas. Ainda segundo a polícia, o adolescente contou que Kauan desmaiou durante o abuso sexual. Em seguida, Deivid e ele teriam jogaram o corpo do menino, a princípio, no Rio Anhanduí, região sul de Campo Grande.

                                         

                                (Bombeiros realizaram várias buscas tentando encontrar o corpo do menino)

Assim que a violência foi descoberta, a polícia e bombeiros fizeram buscas no local, na Avenida Ernesto Geisel, mas até agora não encontraram o cadáver.

Deivid, segundo a polícia, ainda pode ter feito outras vítimas, já que a presença de crianças na casa dele era constante, pelo fato de ter dado aulas particulares para pessoas dessa faixa etária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024