A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/08/2017 09:09

A+ A-

Caso Kauan: Polícia interdita casa de suspeito e faz reconstituição do crime no Coophavilla II

Dezenas de policiais realizam o passo a passo do assassinato

Mais de vinte viaturas marcam a reconstituição do crime que possivelmente vitimou o menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos. A simulação está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (17), na casa do suspeito Deivid de Almeida Lopes, 38 anos, localizada na Rua da Praia, no bairro Coophavila II em Campo Grande.

Dezenas de policiais participam da reconstituição e um boneco foi colocado na frente da residência do professor, para simular a presença de Kauan no local. Viaturas da  Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Delegacia de Homicídios, Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deco (Del Espec de Combate ao Crime Organizado), Deaj (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), Perícia, Polícia de Trânsito, Polícia Militar isolam quadrilátero da casa na região.

                                       

O passo a passo do crime está sendo acompanhado pela delegada da Deaj, Aline Sinoti, Marília Vieira e Paulo Sergio Laureto, ambos da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente),  e o delegado da Derf, Reginaldo Salomão.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024