A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/02/2017 09:56

A+ A-

Choque apreende adolescente com moto furtada e passagens por estupro, roubo e tráfico

O adolescente afirma ter comprado o referido veículo de um indivíduo que não soube precisar o nome

Equipe do pelotão de Motos do Batalhão de Choque da Polícia Militar de MS em rondas pela rua Francisco Espinosa, Jardim Los Angeles, em Campo Grande, realizou abordagem a um adolescente de 17 aos, que ao avistar os policiais demonstrou nervosismo. O fato que deixou os militares desconfiados. Após verificação constatou-se que o menor tem várias passagens pela justiça de crimes como: estupro de vulnerável, roubo majorado, receptação e tráfico de drogas. 

Após uma revista pessoal, o adolescente disse que morava sozinho em uma residência próxima daquele local, os policiais resolveram então verificar a  veracidade da informação e para a surpresa da equipe foi encontrada no local uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa HSK-0389, que após checagem verificou-se ser produto de furto. 

O adolescente afirma ter comprado o referido veículo de um indivíduo que não soube precisar o nome próximo à sua residência. Diante dos fatos ele foi conduzido a DP para providencias, juntamente com a motocicleta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024