informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Choque 'estoura' desmanche de motos roubadas e prende um no Coophavila II

Uma moto e peças com registro de furto foram recuperadas

18 JUN 2017
Thiago de Souza
15h54min
Choque flagrou desmanche de motos roubadas Foto: Divulgação

Policiais do Batalhão de Choque da PM/MS prenderam Carlos Henrique de Oliveira Freire (18), na manhã deste domingo (18), que seria responsável por um desmanche de motocicletas furtadas/roubadas. na Rua Marambaia, no Coophavila II, em Campo Grande. No local, foram encontradas uma moto e diversas peças de veículos.

A ação foi motivada por uma denúncia anônima. Na residência havia duas pessoas, que autorizaram a entrada dos militares. No quintal da casa havia uma moto Fan 125, preta e vermelha, e após checagem no sistema, foi verificada que era produto de crime. Ao checar o número do motor, foi constatado que pertencia a uma outra moto, uma Titan preta, que não tinha restrições na polícia.    

Ainda no quintal foram localizados mais três quadros de motocicleta, sendo dois com numeração inserida no cadastro para veículos furtados e roubados, e um com numeração não visível, dois motores de motocicletas com as numerações JC30E76923639 e JC30E11023315, um tanque de combustível na cor preta, uma carenagem traseira e um velocímetro, uma suspensão dianteira.

Questionado sobre as peças suspeitas, Freire disse ser de um amigo chamado 'Mateus', mas que na residência era o responsável pelo material.

 

 

 

Veja também