Tribunal de contas - maio
Top Midia Paineis publicitarios Ltda
(67) 99826-0686
CG bem melhor - maio

Choque identifica envolvido em assalto no Leblon e recupera picape

Assaltante escondeu veículo no bairro Aero Rancho

15 FEV 2018
Diana Christie
12h01min
Foto: Repórter Top

O Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) recuperou um veículo roubado durante assalto no bairro Leblon e identificou um dos envolvidos no crime. O carro foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas na região do Aero Rancho quando receberam uma denúncia anônima sobre um veículo roubado escondido na garagem de uma casa na Rua Primula.

Ainda não há informações sobre os outros envolvidos.

O caso

Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (13), na Rua Tupi, bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Bandidos aproveitaram a porta aberta e invadiram a residência enquanto eles arrumavam as malas para viajar.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a irmã e namorada em casa quando quatro jovens, entre 14 e 18 anos, entraram no local pulando o muro e invadindo a sala. Eles estavam com um revólver e trancaram a família dentro de um dos quartos.

Os bandidos levaram um veículo Fiat Strada Adventure, de cor branca, placas NRQ-9056, duas televisões, dois notebooks e quatro celulares.

A vítima lembra que o chefe do bando era moreno magro, altura em torno de 1,60m/1,70m, estava de boné, camiseta branca estampada e bermuda. Outro deles estava sem camisa e short vermelho.

A família conseguiu abrir a porta do quarto cerca de 10 minutos após a ação da quadrilha, derrubando a chave que ficou do lado de fora e puxando com um tapete.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e segue sendo investigado pela polícia.

Veja também