A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Escobar

18/02/2017 10:41

A+ A-

Choque recupera moto furtada durante operação em bar preferido de universitários

Suspeito tentou fugir, mas caiu e foi preso em flagrante

Militares do Batalhão de Choque da PM prenderam Daniel Sobral da Silva,32, conduzindo uma moto furtada, na noite desta sexta-feira (18). A ação aconteceu no âmbito da Operação MS Seguro, no bar Escobar, local frequentado majoritariamente por universitários em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, Silva pilotava uma moto Yamaha Fazer na Rua Trindade, sem capacete e sem placas. Ao ser abordado, o homem fugiu em alta velocidade, ultrapassando semáforos no vermelho e avançando sobre vias preferenciais. 

Os policiais fizeram o acompanhamento tático da moto do suspeito, que chegou a transitar a  110 km/h. Daniel, ao tentar entrar na Rua Spipe Calarge perdeu o controle da motocicleta e caiu após bater no meio-fio. Ele conseguiu se levantar e prosseguiu a fuga, mas logo foi alcançado. Ainda segundo registro dos militares, Daniel resistiu a prisão  e precisou ser contido pela força. 

Ao checar no sistema, a PM descobriu que a motocicleta foi furtada no dia 14 deste mês. O suspeito foi levado a UPA Leblon, pois tinha ferimentos leves por conta da queda de moto e depois encaminhado até a delegacia, onde deve responder por receptação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024